Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Obrigado Senhor!

Só Deus sabe o que passei ate hoje dia 16/12/2011 ate receber a minha aprovação para ir trabalhar pra Ibero, sempre com MUITA.. mas MUITA fé em Deus que é o unico digno de receber a honra e a gloria a força e o poder!
Quando a Karen inventou de ir trabalhar no navio eu apoiei, dei toda força pois sabia que seria uma boa para o crescimento pessoal e profissional no navio e olha que não demorou muito em 10 dias que ela esta a bordo já mudou muito, pensamentos.. valores e etc.. dar valor ate para as brigas que tinhamos ne.. rsrs
Bom sobre ela ir ne.. eu sempre apoiei pq achava que tirava de letra, mas quando ela passou 1 semana em Santos realizando curso pra embarcar eu vi que iria sofrer muito!!! Então resolvi mandar meu curriculo pra TODAS as recrutadoras e aguardei os contatos e 2 empresas me chamaram pra entrevista eu sei que após eu ter recebido apenas um email pra agendar a primeira entrevista eu já começei a correr atras de tudo pra adiantar o processo e nao ficar tanto tempo longe da Amada!
E foi isso que aconteceu resumidamente.. e hoje eu recebi a aprovação da segunda entrevista que ambas foram em inglês.. espanhol.. portunhol e um pouco de Italiano!
Ainda não sei se vou pro mesmo navio que a Karen, mas tenho fé em Deus que sim!!!

Queria agradecer a TODAS as pessoas que conheci nesses processos seletivos.. cursos.. e etc.. como é bom ouvir um pouquinho de cada um!

Estou torcendo agora pro pessoal que fez o curso de Restaurante cmigo la na 4CREW em Santooosss!! (Sempre Santos né?) Mas tenho certeza que todos embarcarão e se não for no mesmo navio nos encontraremos nos portos da vida!!!

Quero agradecer a minha esposa Karen que esta la firme e forte a bordo!! Já estou chegando amor!!!

Bom aqui irei postar tudo que viverei a bordo de um hotel 5 estrelas flutuante!

Beijo no coração de vocês!

Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário