Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

5 dias a bordo!

Ola Pessoal!
Queria compartilhar algumas coisas com vcs.. algumas que eu lembro..  SÃO TANTAS EMOÇÕES!!!

Bom o meu trabalho é foda.. Assist Waiter não é pros fracos! Mas é de boa outras coisas compensam o trampo pesado como as pessoas que trabalham aqui não só no restaurante.. mas em todos os departamentos.. Eu tenho máfia ate com nível de oficial e estou no navio há 5 dias.. mas 5 dias a bordo são 5 semanas pois aqui tudo é MUITO intenso!

Eu como bem hoje mesmo comi um bifao com batata frita animal... muito bom era um dos pratos principais do restaurante.. fora as besteiras durante o dia.. tais como Danone..  bolos.. sobremesas.. sobremesa mesma TODA hora tem alguém passando com o carrinho cheio vc vai La e pega na máfia e já era..

O pessoal do Celebration é SEM PALAVRAS só gente boa..  sempre me trataram bem.. eu comecei o trabalho com a Abi uma menina muito legal me ajudou muito..  depois fiquei com a Mirella.. AMEI trabalhar com ela.. ela é MUITO frmza.. e também me ajudou MUITO.. quando foi hoje me mandaram ficar com o Cavalo.. sim é como ele é conhecido.. oq vcs esperam de uma pessoa que se chama Cavalo? A fama dele é de cavalo mesmo na aparência e no tratamento com as pessoas.. mas como Deus é perfeito.. eu fiz uma oração e pedi pra Deus aquebrantar  o coração dele.. e olhem o cara foi MUITO legal comigo.. me tratou super bem.. e disse que eu poderia contar com ele que em 6 dias eu seria um dos melhores ali dentro se fizesse oq ele pede, se preocupou com a minha comida deixou separado bonitinho! Obrigado Deus por tudo isso!!!!

Há 2 dias não acontece nenhum ‘’acidente de percurso’’ comigo.. não derrubei bebida em passageiro nem derrubei pratos e taças.. rsrs acho que meu corpo já esta se acostumando.. tanto que depois que trabalhei terminei as 0:00 enrolei um pouco conversando com a Mirella pq ainda tinha uma mesa de guest CARIOCAS enchendo o saco no restaurante.. nem pra se ligar de ir embora.. então fiquei esperando um pouco.. qndo foi umas 0:30 fui comer.. comi e ainda fui fazer meu side job.. que é passar o MOP numa estação lá.. suave.. depois disso tudo desci e fui tomar banho.. to aqui agora são 01:48 e nem estou com sono... to ‘’tranquilo em Miami papi’’

Agora pouco fiquei com uma inveja da cabine ao lado... só eu saberei do que estou falando ! rsrs

Mãe eu te amo estou com saudades de todos.. do Mathues Gordaço então nem se fala.. eu tenho medo de quando voltar ele não se lembrar mais de mim.. comecei a chorar quando escrevi isso................................................

Eu to super bem aqui.. aprendendo muito!!!! Digo a todos que estão para embarcar.. não desistam e não se baseiem nos pessimistas.. e digo mais... eu acho que só tem vida difícil a bordo quem procura oq não presta!!!

Busque a Deus que ele é o seu melhor amigo!!!



Obrigado Senhor pelas bênçãos em minha vida!



Termino esse post enxugando lagrimas..



Bjos no coração de todos!!



Deus é fiel!

Um comentário:

  1. Felipe vc é um gande amigo, e nos ajuda muito.
    Sua mama ficara orgulhosa ao ler seu post..é isso ai a gente que acompanhou daqui sabemos que vc merece e muito...eu ainda ando preocupada pois so tem eu indo pro vitoria mas esta nas maos de DEus
    bj no coração seu e da sua lind esposa

    ResponderExcluir