Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meus pés!

Olá!

Hoje estou de molho na cabine! Meus 2 pés são pura bolha! Nao tenho mais dedinho e sim bolha.. Fui a medica uma vaca filha da puta amante do capitão que só estorou as bolhas passou uma pomada e me mandou de volta pro trabalho! Gracas a Deus eu tenho uns chefes muito gente boa que vendo a minha condição me mandou ir descansar os pés!
Fico imaginando se no Brasil eles fazem isso imagina na Europa!!! Por isso pensarei muito bem se vou ou nao!
Peco a Deus que me guie!

Mae eu te amo! Você é tudo pra mim!

Bjos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. NOssa Gente....SE cuida ai brother!
    Deus sabe o que faz...
    Ele nos guia...
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Tambem penso assim Felipe acho que se vc desistir vc não é um desertor e sim alguem que tentou por isso penso como vc só vc e Deus sabe do seu limite e vc não pode ir alem do seu limite...e por favor se vc ver o Luan Ramon meu filho diz isso a ele tambem Deus te dará direção amem!

    ResponderExcluir
  3. cara seguinte, não deixa assim não vai no HR... se não te derem bola telefona pra HR de shore side ou ouvidoria qualquer coisa. eles fazem isso porque não gostam de brasileiros, isso é preconceito. atemporada brasileira é sempre muito difícil, na europa é mais tranquilo.

    ResponderExcluir