Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma só vida pra viver eu tenho sede e nela eu vou!

Olá Pessoal!!

Como estão?

Eu to super bem graças a Deus, pedi tanto a Deus para me cuidar e me proteger que minha vida a bordo é muito tranquila!

Bom vou falando alguma coisas que se passaram e eu lembro...

Olha quem faz seu trampo direito não da trabalho tem vida fácil.. no dia que o navio estava no RJ fizeram uma zona com o meu horário eu fui trampar as 13 mandaram eu voltar as 15 eu falei eu não volto nessa porra ta me tirando meu e não voltei.. fui passear com a Karen.. e adivinhem? Nem pegou nda! Outro dia o relógio não despertou cheguei meia hora atrasado.. uma outra menina chegou 15 e tomou warning! Ou seja... só se ferra as cartas marcadas.. gente que eles não fazem questão de estar a bordo e já metem warning para mandar embora.. e sobre mandar brasileiro embora NÃO ESTAO mandando ainda! E pelo que ouvi só vai as frutas podres.. quem foi mandado embora ate agora foi por ser péssimo funcionário.. drogas e etc!!!

Hoje estou em Punta.. e a preguiça de descer? Mas eu vou La daqui a pouco...

Meu trampar de dia no Buffet é o PEOR... é um saco.. argentino porco sem educação.. não tem fim os pratos.. e fica aqueles waiters puxa saco encima de supervisor.. mas é aonde eu mais enrolo... o famoso ‘’mamagaio’’ pq a noite no restaurante é paulera mal tem tempo de respirar.. mas depois é compensado com uma bela refeição!!

Ontem teve a noite branca.. é muito louco tem as danças.. eu sou o rei das coroas.. as tiazonas ficam loucas comigo.. me pegam pra dançar.. fazem fila tem que ver.. e sempre falam ‘’muy lindo’’ ‘’muy amado’’ huauhahauhahua

Ontem também aconteceu algo legal assim.. tinha um passageiro na porta da cozinha esperando eu sair pra anotar meu nome direitinho pra me fazer um elogio... achei bem legal da parte dele!! E olha que ele é argentino heim! Huahauha

Desci em Buzios com a Karen.. comemos.. passeamos.. foi bem legal..

Amanha estarei em Buenos Aires.. depois 2 dias de navegação de volta pro RJ e overnight! Queria que minha família viesse me visitar.. vamos ver.. MAE EU TE AMO!

Por hoje é só.. fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário