Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Histórias, nossas histórias parte 1

Pessoal...

Vou começar a contar algumas histórias aqui que passei no navio.. conforme for lembrando vou contando...

Tinha um encarregado do buffet acho que era de Honduras, meu esses caras que não sao brasileiros são MUITO acelerados.. pra vc ter noção eu ja ouvi historia la que um dia pegaram ele com o restaurante FECHADO andando por la falando.. ''Vamo.. vamo.. vamo..'' Cara como isso me IRRITAVA a bordo.. nos primeiros dias eu escutava ficava puto por dentro mas nao revidava.. mas ai depois eu começei a revidar.. tipo era coisas desnecessarias como vc esta indo fazer alguma coisa sei la tipo pegar uma bebida e o cara ta atraz.. vai buscar a bebida.. vamo.. vamo.. vamo.. QUE IRRITAÇÃO!! Ainda mais que NUNCA era dos seus chefes.. que no meu caso eram tranquilos.. eram de Waiter que se acha pq é responsavel por alguma coisa ganha a mesma merda e trabalha mais que todo mundo... rsrs
Mas enfim ir pro Buffet do Vista Hermosa no almoço era uma tortura pra mim por conta desse cara.. qndo foi um belo dia eu tava fuçando no cel.. ai ele oq vc ta fazendo com o cel ai pai.. VAMO.. VAMO.. VAMO.. eu falei para com essa porra de vamo eu to vendo um negocio na internet.. ai ele parou assim e falou esta dando sinal? Eu disse nao to usando o wifi do navio.. ai ele abre meu email ai.. eu disse ta louco é mow caro essa porra pra vc ficar vendo email!! Ai ele insistiu ai eu pensei.. vou comprar ele com isso.. foi dito e feito.. ate cadeira pra eu sentar ele foi buscar pra eu acessar o email dele atraz da estaçao.. ficou vigiando.. resumindo.. eu gastei 5 minutos da minha internet com ele.. abri o email dele e pronto.. NUNCA MAIS ele ficou na minha cabeça.. virou meu amigão! rsrs
Tenho várias historias como essas de ganhar o povo la dentro com atitudes bobas.. vou contando a vcs.. espero que sirva de lição!

Deus abençoe voces!

Um comentário: