Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Histórias, nossas histórias parte 2

Ola...

Hoje vou contar mais uma história a bordo do Grand Celebration... vou falar sobre uma lição de vida que jamais esquecerei!!!

Eu trampava a noite no restaurante e terminava em torno de meia noite e meia 1 hora.. só que eu separava um prato pra Karen e encontrava ela as 2 da manha no CrewMess para jantar.. ai pelo horario era tranquilo la vazio.. ai estavamos comendo numa mesa tal e depois chegou o Luan que sentou na mesa ao lado e ficou assistindo tv.. ate ai normal.. eu tinha pego um monte de comida eu nem lembro oq era.. mas era a melhor comida do navio que era os pratos dos passageiros.. ai a Karen falou eu nao aguento comer mais oferece ai pro Luan que ele tava falando la no bar que tava com fome.. ai eu olhei assim pra ela.. tipo ''Meu oferecer comida sua que vc ja comeu??'' tipo achei muito chato sei la.. fiquei ate com vergonha de oferecer.. mas ela insistiu e eu falei pra ele se ele queria.. pra minha surpresa ele disse.. ''Logico que quero se vcs nao forem mais comer..'' ai eu ja fiquei surpreso ne.. ai daqui a pouco ele falou.. ''Nossa a quanto tempo eu nao como uma comida gostosa assim muito obrigado''... meu aquilo foi um tapa na minha cara.. pq eu ''desdenhava'' aquela comida todos os dias.. nao por nda.. mas sim pq mesmo aquela comida sendo a melhor do navio pro paladar brasileiro ainda nao é boa.. arroz e feijao msm eu NUNCA comi la.. pq é horrivel MESMO os pratos dos guests.. só que coitado o Luan comia todos os dias no crewmess.. aonde eu nunca consegui comer.. só o cheiro ja me enjoava.. entao pra ele aquilo era a melhor comida do mundo.. e quando eu ouvi aquelas palavras dele de agradecimento e comendo com tanto gosto e vontade eu me senti muito mal.. foi um tapa na minha cara!!!
Que bom que Deus nos coloca pessoas assim nas nossas vidas para nos mostrar o quanto não damos valor ao que temos para abrirmos os nossos olhos!
Obrigado Senhor por tudo!!!!!!

Beijo no coração de vocês!

Um comentário:

  1. POISE ESSA PESSOA LINDA A QUEM VC SE REFERE LUAN É MEU FILHO...SOU GRATA A VC POR ISSO DEUS ABENÇOE
    OUTRAS PESSOAS ASSIM COMO VCS NA VIDA DE LUAN MEUS QUERIDOS...

    ResponderExcluir