Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Todo Carnaval tem seu fim..

Olá pessoas...

Nem sei como começar esse post.. é muito ruim escrever tudo isso corta meu coração.. mas... estou em terra!!!

Os motivos para isso são 2.. pelos meus pés e pela Karen que nunca gostou de la e nem mesmo a minha presença foi suficiente para reverter isso e é muito estranho tudo isso pois pra mim o barco era a melhor coisa do mundo! Sinto saudades... MUITAS mesmo sempre olho nos horarios que estaria me arrumando ou indo trabalhar e doi meu coração..
Meu pé ficou desse jeito a médica mandou eu me fuder resumidamente.. mas TODO o barco me deu condições para ficar pois logo após isso do descaso da médica eu fui pedir meu signoff alegando problemas médicos e ai foi que a alta cupula do navio ficou sabendo do meu caso e me deu TODO o aval para permanecer a bordo inclusive me colocando em outra função.. me dando uma semana de descanso.. eles falaram que gostavam muito do meu trabalho e da minha pessoa que me queria na Europa e que fariam de tudo pra eu ficar que os pés não seria motivo pra eu desembarcar.. mas ai juntou a vontade da Karen em descer.. e de não ir pra Europa então acabei adiantando a minha volta..
Eu não sei o que se passa quando vejo algumas pessoas reclamando dizendo que tem abuso de horas trabalhadas.. eu nunca cheguei a trampar nem 11 horas.. e sabe quantas horas eles me pagavam? 13 horas! Pois eu tinha máfia com o secretário la que faz essas coisas.. meu eu tinha vida muito boa a bordo pela coletividade que eu tinha com todos! Eu gostava de todos e todos de mim.. nunca passei fome.. sede.. frio.. NADA! Comia tudo do bom e do melhor e bebia também.. meu cartão nunca teve uma agua se quer.. MUITOS la dentro compram agua.. eu tinha coletividade ate com os oficiais.. que por sinal era MUITO firmeza cmigo e olhe por INCRIVEL que pareça os PIORES oficiais eram os brasileiros!
Os italianos mesmo me adoravam! Me abraçavam paravam de fazer qualquer coisa pra me comprimentar.. A oficial MAIS firmeza que tinha era a Juliana.. uma pessoa tão humilde que dava ate pena.. rsrs mas é uma pessoa muito abençoada por Deus!! E foi muito bom a conhecer!!!
No ultimo dia o Hotel Director nos chamou na sala dele lamentando a nossa saida e se colocando a disposição para que eu nao fosse embora.. o Maitre disse que ele nunca ficou tao arrependido de assinar um signoff.. todos os meus supervisores sentiram minha saida.. foi muito legal isso pra mim sabe.. ver que em um mundo que MUITOS falam mal de seus chefes.. dizem que sao o capeta eu ser querido por eles e isso ser reciproco!
Cara no pouco tempo que tive a bordo eu tinha mais máfia que neguinho com 4 meses a bordo... teve um dia que eu cheguei meia hora atrasado e nao pegou nada.. e uma menina no MESMO dia chegou 15 minutos e tomou WARNING!!
Então pessoal que for embarcar.. sejam receptivo as pessoas.. façam amizades que terão vida boa!!! Lembro um dia que eu cheguei assim aonde cortas as frutas pros guests.. e falei putz nem sobrou um prato pra mim.. um cara que eu NUNCA tinha nem falado por falta de oportunidade mesmo ouviu eu falando pegou e disse espera ai.. meu ele foi la e cortou um prato pra mim com frutas.. abacaxi.. melão e kiwi.. eu falei muito obrigado cara Deus abençoe.. ele disse tranquilo me falaram muito bem de voce que vc era gente boa! Cara é MUITO satisfatorio ouvir isso!!

Espero que todos que embarquem tenham essa mesma sorte e benção de Deus que eu.. mas tudo vai depender de VOCÊ... faça sua parte.. seja amigo das pessoas que tera vida fácl a bordo!
Quem procura acha... eu procurei o melhor.. a paz.. a amizade e tive a bordo!

Que Deus nós abençoe hoje e sempre!!!

Um comentário:

  1. Felipe, desejo a vcs toda sorte e sucesso do mundo agora em terra. a primeira semana em terra é muito dificl, eu sei, mas passa e depois de 1 ano vc nao vai aguentar mais e vai voltar pro navio. realmente é uma vida que vicia. to doido pra voltar.

    grande abrco e parabens pelo seu blog.

    felicidades
    Ramon Moura
    mochilabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir