Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo Vida Nova!

Olá, tudo bem?

Espero que tenha passado bem a virada de ano e não esteja de ressaca hoje! rs

Bom essa frase pronta ''Feliz Ano Novo'' nunca fez tanto sentido como será pra mim em 2012! Sera realmente tudo novo, estarei embarcando em um navio.. trabalhando junto com a minha esposa e todo dia em um lugar diferente!
Passei a virada de ano em casa, a meia noite eu estava de joelhos aos pés do Senhor pedindo pela minha data de embarque! Mas antes disso eu fui pro Rio de Janeiro ver a minha esposa amada o Grand Celebration ficou no RJ dia 30 e 31 e foi maravilhoso.. intenso e muito pouco tempo pela saudade que estamos um do outro!!
Essa foto foi tirada dia 31 no hotel que fiquei hospedado, trouxe várias coisas pra ela ir sobrevivendo no navio como mantimentos (besteiras) a produtos de higiene! Deu uma mala cheia! E tinha outros presentinhos que nem te conto!!!
Mas foi maravilhoso passar a noite com ela.. durmir de conchinha!! nossa como isso me faz falta tanto que durmo com travesseiros no meio das pernas!!!
Um amigo meu Nicolas que fez STCW comigo embarcou como Bartender mas só aguentou 1 semana e desembarcou no dia que estava no RJ conversei com ele e perguntei vai deixar quantas namoradas no navio? e ele me disse ''Olha Felipe com todo respeito mas a Karen era a mais bonita que eu conheci lá o resto é tudo zuadinha e todo mundo fica babando mesmo por ela mas sabem que não tem nenhuma chance pode ficar sussegado que ela só fala de você e não da moral pra ninguém'' Como minha esposa é fodona né!
Olha eu não sei como é o amor dos outros mas eu não sei como tem gente que embarca e deixa alguém assim.. eu to aqui agoniado mas eu vou embarcar logo, agora já pensou passar 8 meses longe da pessoa amada? EU NÃO AGUENTARIA! Eu não vivo sem a Karen na boa!
Peço a Deus todos os dias para sair logo a minha data de embarque pro Grand Celebration, não estou aguentando mais ficar longe do amor da minha vida!!!
Desejo a todos que me visitam aqui um Feliz Ano Novo e que o mundo acabe mesmo em 2012, acabe o mundo da inveja, violência, fome e falta de Deus!

Deus abençoe todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário