Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quanto orgulho da minha AMADA!

¡Hola

Ontem dia 5 fez um mês que a Karen esta a bordo do Grand Celebration e cara COMO ESTOU ORGULHOSO DELA!
Primeiro que embarcar já não é fácil, ela nunca trabalhou.. nunca carregou uma bandeja na mão! E mesmo assim apesar do ambiente ruim.. comida péssima.. banheiros imundos e a distância de mim ela segurou firme esse primeiro mês, obvio que teve altos e baixos com 3 dias ela chorava ao telefone comigo querendo descer mas eu a dei toda força pra permanecer, afinal dificuldade só quem passa pra dar valor de verdade!
Ela disse que chorou ate quando pegou os seus dolares e me disse que valeu a pena todo o esforço!
Quando eu fiz o STCW eu ouvi de um professor ''Poe na sua cabeça que você vai ficar 1 mês, se cumprir esse primeiro mês fará todo resto'' e eu acredito muito nisso!!!
Amor, parabéns por ser tão forte e aguentar tudo isso por mim.. por nós! Agradeço a Deus todo tempo por ter encontrado você!
Corro junto com você, vivo junto com você eu faço tudo por você!

Falta pouco pra eu estar junto com você nessa batalha que não é fácil mas com Deus em nossas vidas tudo é MUITO mais fácil!

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário