Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como Deus é bom!!!!

Oi.. Boa Noite! Meu dia foi maravilhoso com a minha amada mas tem uma coisa que eu preciso testemunhar a vocês pois Deus nós da cada prova do seu amor.. presença e cuidado que na boa não sei como tem gente que chega a duvidar da sua existência!
Hoje é aniversário da minha Mãe e ela estava tranquila na casa de uma amiga curtindo o dia dela, eis que toca o alarme do carro dela e essa amiga sai para ver tem 4 caras roubando o carro dela já abrindo o capô para desligar o alarme!!! Ela começou a gritar e os bandidos sairam correndo em outro carro!!!
Olha que presente que ela recebeu de Deus hoje, no dia do aniversário dela.. onde tambem se aproxima muitas coisas novas na vida dela onde com certeza Deus a ampará! E ele hoje deu mais uma demonstração do seu amor e deixou o seu recado que ele esta conosco! Minha família é de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário