Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Curso Ibero

Bom Dia pessoal!

Desculpem qualquer erro de digitação pois estou postado do IPhone!

Hoje vou pro segundo dia do curso da Costa! Muitas pessoas perguntando como é o curso e etc..
Bom vou resumir meu primeiro dia...
Nos chegamos e fomos separados por Ibero e Costa, um (acho) Italiano gente boa fazia a chamada e separando o pessoal, começou as 08:00 EM PONTO por isso quem for nao chegue atrasado até pq esse curso é como sr vc estivesse embarcado!
Após a separação das turmas Costa/Ibero fiquei sabendo que na verdade era apenas 3 dias o da Ibero e nao 5 como havia me informado a PortSide mas eles tambem só focaram sabendo ontem!
Após isso fomos pra sala com o instrutor Ronaldo um cara gente boa mas que nao da mole pra ninguem OBVIO!
E foi separado as pessoas por 4 grupos e sempre rola umas atividades em grupo!
Basicamente o primeiro dia foi apresentado a empresa o grupo Carnival e etc!!
Foi falado como será o primeiro dia a bordo e etc!!
Ate agora esta sendo legal! Vou postando aqui todo dia como esta sendo o curso!

Que Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário