Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Era Uma Vez um Sem Data, Graças a Deus!

Como Deus é EXCELENTE!

Eu não poderia começar a escrever meu post se não fosse com essa frase!
Após toda a batalha o fruto plantado eis que chegou minha hora da colheita!!!
Deus me enviou minha data de embarque será dia 28/01 lá no Rio de Janeiro! Que maravilha vou ficar ao lado da minha esposa amada!!!



Como eu esperei essa data foram dia de lutas, a partir do dia 28 serão dias de glórias!!! COMO DEUS É EXCELENTE!!!
Para o pessoal que ainda aguarda data tenho uma receita incrivel segue:

Ajoelhe TODOS os dias aos pés do Senhor e diga a ele o quanto você o ama e o quanto você confia nele, mas não vale só falar tem que confiar mesmo! Mantenha sua conduta coloque Deus acima e na frente de tudos e todos! Glorifique o nome do Senhor a quem queira ouvir, ou não! Importante é você fazer a sua parte!

''Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu, histórias nossas histórias, dias de lutas dias de glórias!'' Gloria a Deus!

Karen, eu te amo você é e sempre será a mulher da minha vida, um beijo na sua boca eterno.. pra sempre.. cravado no meu coração!

Deus é fiel!

3 comentários:

  1. Parabéns afilhado!! Você merece, e estar ao lado da Karen, sei que sera sua maior realização.
    Estou orgulhosa pelos 2!!!
    Minha mãe embarca dia 31/01 em Santos pela Ibero!!! Será o mesmo?

    Beijo
    Se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Amigo!
    Sucesso e vai mandando noticiassss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ Felipe eu leio muitos blogs, mais este em especifico porque da onde vc esta postando noticias se encontra meu filhote Luan Ramon.
    Sei que tudo o que vc relata no blog vem do mais profundo do seu eu.
    É ser tripulante não é pra qualquer um tem que ser determinado e muito corajoso...E sei q isso não falta pra alguns de vcs todos os dias eu dobro meus joelhos e oro por todo dai porque imagino que muitos gigantes se levantam mais tem quem ore por vcs e os gigantes caem em nome de Jesus amem!E quando a gente fala que tem um dos nossos trabalhando em navio de cruzeiro logo pensam em muito glamor,muito dinheiro e que tudo é só oba oba, e nós bem sabemos que não é bem assim...Tem que ser muito determinado pra estar onde vcs estão.Parabens a todos fico aqui esperando noticias e torcendo muito por vcs amem!

    ResponderExcluir