Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Primeiro Dia! Gloria a Deus!!!

Olá amigos!!

Saudades de todos... em especial você.. você.. você.... você... você... kkkkk

Bom cheguei aqui ontem fiquei de boa ates as 7 da noite quando fui pro Restaurante.. chegando La graças a Deus fui muito bem recebido e tratado MUITO bem por todos, TODOS me ajudaram e tiveram paciência comigo me ensinando tudo!!!

O trabalho de Assist Waiter não é pra fracos.. tanto fraco de corpo como de mente! Fiquei das 7 as 0:30 andando igual louco.. carregando bandeja e etc.. derrubei prato.. a assist waiter que tava cmigo esbarrou na minha bandeja caiu sprite na mesa dos guest.. foi uma loucura mas ninguém te fala nda pelos seus erros por  falta de pratica.. todos falam tranquilo já passei por isso.. graças a Deus fiquei com um pessoa bacana! Um Waiter Colombiano r uma assist brasileira..

Depois de servir os guests tem o nosso rango La que é de PRIMEIRA.. comida de guest mesmo! Com tudo que tem direito... sentamos La na mesa dos guests e tudo.. bem que diziam que assist como igual rei.. e é verdade!!! Mas eu não consegui comer pq fiquei vendo aqueles pratos toda hora eu perdi o apetite... e oq eu mais queria era esticar o esqueleto afinal sustento mais de 100 kilos!

Por falar em gordura.. quando eu cheguei ontem peguei meu uniforme tava MUITO apertado.. aquela camisa azul ridícula de ficar no Buffet... hj qndo fui pegar pela manha estava mais larga.. na boa se de ontem pra hj eu não perdi 1 kilo eu dou a bunda pro cavalo!

Ai hoje peguei das 8:30 as 11 no Buffet.. só uma coisa a dizer... COMO ARGENTINO PASSA FOME E É PORCO!! Na boa na argentina não tem comida.. teve um cara que passou todo o tempo que fiquei de serviço que foi 2:30 comendo.. derrubam tudo.. meu são uns porção! Pra vc ter noção a gente retira os pratos e talhes ne.. e coloca numa estação pra serem lavados.. ai teve uns porção que foi La e pegou aqueles talheres.. eu bem fingi que nem vi.. pnc!

O trabalho no Buffet é MUITO mais suave na minha opniao.. ouviram Snacks? Tem alguns Snacks que são chamados pra ajudar o restaurante.. ai vcs vão ver o que é trabalho!!!

Agora são 11:35 volto denovo as 12:00 e vou ate as 2:30 e depois só volto as 7... será o dia todo de navegação.. o navio ta balançando MUITO!

O trabalho esta sendo cansativo obvio.. mas estou me sentindo muito bem aqui! Façam amizades galera.. sejam receptivos.. fé em Deus que tudo da certo! Ate o momento estou achando maravilhoso tudo.. ainda mais por estar ao lado da minha amada.. ficamos num quarto de casal muito bom!!

Eu só tenho a agradecer a Deus por esse presente maravilhoso que ele me deu, então não vou ser ingrato reclamando que o corpo ta doendo.. que o trabalho é foda.. pq Deus só da um fardo que nos possamos carregar!!!



Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário