Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Glória a Deus, enfim chegou o grande dia!!!

Olá amigos...

São quase 1 da manha e cá estou postando para vocês com um pouco de sono.. muito cansaço.. muita ansiedade.. e agradecendo MUITO a Deus!
Hoje estarei nos braços da minha amada a pessoa que NUNCA desistiu de mim, mesmo MUITAS vezes eu não merecendo! Confesso...
Mas é um presente que Deus me deu essa minha esposa, e o que Deus une NADA NEM NINGUÉM separa!
Vou conhecer novos lugares.. pessoas.. países.. culturas e acima de tudo vou me conhecer melhor, serão 8 meses de trabalho duro.. mas pra quem já trabalhou na fazenda já tem um estagio bom!
Mas só de saber que todo dia estarei ao lado da minha amada TUDO vale a pena, quero embarcar fazer o meu melhor.. pedir muito a Deus que conforte meu coração o meu corpo para aguentar tudo e que coloque pessoas boa ao meu lado!
Eu irei testemunhar a TODOS vocês como Deus é bom.. ele já é com a Karen.. olha hoje ela teve outro dayoff.. o segundo do mes! Quem trabalha a bordo sabe que isso é a coisa mais rara do mundo!
Mas nada é de graça ela faz por merecer, trabalha.. rala.. corre atraz e aguenta tudo longe de mim! Mas graças a Deus hoje estarei ao lado dela.. eu a segurei a bordo durante 53 dias! Agora é a vez dela de me segurar a bordo pois eu e todos sabem como o primeiro mês é horrivel!!!
Agradeço a todos os amigos que adquiri nesse processo todo, não vou citar nomes pra nao dar briga.. rsrs Mas eu sei que você esta lendo e sabe que é com vc!
Amanha Guarulhos logo cedo.. Rio.. e MAR!

Estou torcendo e orando por todos que estão esperando data! Pessoal mantenham a Cruise Ships movimentada, postem la.. união é tudo nesse momento! Eu fiz amigos la, aposto que você tb pode fazer!

Obrigado Senhor Deus pelas bençãos!

Um comentário:

  1. Vou sentir falta dos seus posts por lá.. mas sei tb o qto vc esperou pela sua data de embarque. A vida é feita de fases, a sua agora é essa: trabalhar, dar o mnelhor de si, aprender tudo que puder... e sempre que der, venha nos contar como está sendo. Seja aqui no blog ou no Canal Cruise Ships.

    Boa sorte querido, sucesso!! Um beijão

    ResponderExcluir