Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

A espera de um embarque!

Boa Noite!!!!!

Como vão vocês?

Sei que tem muito ''TomanoCREW'' aqui e muito ''STAFFUDIDO'' que entra aqui e esta... ''A ESPERA DE UM EMBARQUE''


Vamos ser otimistas e levar tudo da melhor forma possivel? Vou fazer alguns comentarios que vejo no grupo ''Cruise Ships'' no facebook!
Como eu não descobri esse canal MUITO ENGRAÇADO antes? Eu racho de rir com algumas coisas que vejo lá.. desde as historias de tripulantes que deram a famosa ''arregada'' a gente que fala mal e esta indo pro terceiro contrato e com a Costa ainda! kkkk Cada um chora por onde sente saudade ne?
O mais comico, pra nao dizer tragico é o povo reclamando de recrutadora.. principalmente da Infinity! Porra quem não conhece a Infinity? É só a MAIOR recrutadora do país.. não venham reclamar pois foi você que a procurou e não ela foi la na sua casa bater na sua porta e te oferecer um trampo!
Aqui não tem bobo só vai quem quer e vejo que a maioria das pessoas que reclamam é pra justificar o proprio fracasso.. a falta de verba e etc.. salvo alguns casos que a recrutadora ferra mesmo o pião por falta de organzação e etc.. mas do demais.. TODO mundo sabe as praticas das recrutadoras! Minha esposa embarcou com a Infinity e empurram sim curso pra ela.. mandaram passagem errada.. foi de busão pro embarque.. mas e ai foda-se! Não era isso que ela queria? Ela ta lá embarcou rapidão como Waitress com o minimo de 1024 dolares! Nunca ninguem viu eu ou ela ficar falando mal.. uma por que TODO mundo sabe quem é a Infinity e outra que estariamos assinando o atestado de burrice, com certeza alguem iria dizer e você não sabia? Por que é isso que penso das pessoas que vao no Facebook reclamar!
Hoje eu estou embarcando com a Portside que pra MIM é melhor que a Infinity o Luiz me entrevistou por Skype logo me mandou pra entrevista com a Ibero e pronto! Pessoal me da suporte e acabou!
Ao pessoal que esta ''A espera de um embarque'' vamos estudar pessoal!!!!!!!! Melhorar o Castellano quem vai pra Ibero.. aprender mais sobre a sua função se você não tem experiencia.. ocupa a mente a seu favor.. o embarque virá a empresa precisa de você aproveita esse tempo para se aperfeiçoar e não chegar la TÃO ''virgem'' pq quanto menos vc se preparar.. mais apto ao SIGNOFF estará!!!


Eu fui agora pouco no Extra e comprei uns vinhos de 8 conto.. rolhas.. o saca rolha e uns sidra vagabundo! Vou treinar aqui em casa tem uns videos no Youtube que eu inclusive fiz um topico no Grupo para isso mesmo!
Estou TODO dia ouvindo rádios da Espanha.. ouvindo Maná.. rsrs eu não tenho o que fazer mesmo então vou me aperfeiçoar!!!

Link das rádios: http://www.espanholgratis.net/radio_on_line.htm

Brincadeiras a parte, peço a Deus por TODOS nós para que de conforto aos nossos corações é MUITO dificil mesmo essa espera!!

Um abração a todos e obrigado pela visita se puderem divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário