Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Onze Embarques e Nenhum seu!

Entra em cartaz nessa sexta feira o filme.. ''Onze Embarques e Nenhum seu!''


Filme fala basicamente que todo mundo recebe data de embarque menos você, será que tem final feliz? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas fico mais tranquilo em saber que a PortSide não teve nenhuma data de embarque esse ano ainda!

Mas brincadeiras a parte.. estou esperando no tempo de Deus!! Ele é quem sabe de tudo e todos!!! No meu momento que ELE achar que é melhor estarei a bordo!
Ele não vai me mandar la nas ''coxa'' pra depois pedir signoff vai ser no momento certo pra eu ter o MELHOR!

Confio em ti Senhor!

Deus abençoe todos nós!!

Um comentário:

  1. concordo com vc Felipe, tudo no tempo do nosso Criador. quem sabe não iremos no mesmo navio...meu exame médico é nessa quarta feira.Deus nos abençõe

    ResponderExcluir