Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Esqueceram de Mim!

Olá!! Bom Dia!

Mesmo o mais dos otimistas (eu) quando esta esperando a data de embarque fica pensando... ''Esqueceram de Mim''



Mas olha tem gente que eu vejo que parece mesmo que esqueceram dela.. coisa de 3 meses esperando um embarque é PHODA!!!

Nessa hora de angustia o melhor a fazer é buscar ajuda ao Rei dos Reis... Deus!!

Pode parecer demorada sua resposta, e por conta disso você esteja desmotivado, mas absolutamente nada está fora de controle! Prepare-se, pois a resposta está mais próxima que você imagina. ''Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a Ele dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Eu lhes digo: Ele lhes fará justiça, e depressa.' — Lucas 18.7 e 8


Busquem forças em Deus, pois quem não poe fé em si e Deus esta sozinho!

Um grande abraço a todos vocês e obrigado pela visita!

Um comentário: