Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Noite Branca!

Pessoal... deixa eu contar uma pra vcs..
Meu segundo dia.. eu sem pratica nenhuma com bandeija.. no primeiro dia fui pegar uma de prato sujo só nao caiu na cabeça de um senhora argentina pq Deus é bom e colocou uma assist atraz bem na hora e pegou!
Ai to hoje na ''Noite Branca'' fiz a dançinha la.. qndo sai um dos chefes falou vem ca.. vc vai levar uma bandeja com o metre pra cabine do capitao!
Putzz.. pensei esse cara ta querendo me fuder.. mas nao.. raciocinei direito e falei é um desafio e nao vou me acovardar.. ''seguro que leva'' respondi que sim...
La vai eu la segundo dia sem experiencia.. carreguei uma bandeja com 6 pratos mas tipo nao era só levar numa mesa ali.. era andar dentro do navio uns 5 minutos ate chegar na cabine do comandante ate elevador eu peguei!!
Mas antes de pegar os pratos eu segurei na bandeja e pedi a Deus que me guiasse e segurasse a bandeja pra mim.. e graças a Deus deu tudo certo!!!
Como Deus é bom na minha vida eu só tenho a agradecer!! Nao sao coisas pequenas como dores nos pes e muito trabalho que irao me fazer desistir..
QUER NAVIO? ENTAO TOMA NAVIO!!!
TRANQUILO É MIAMI PAPI!

2 comentários:

  1. muito bom seu blog parabensss
    q Deus continue te ando forças
    precisando ele tah sempre as ordens

    ResponderExcluir